quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

PASSOS PARA UMA ORAÇÃO BEM SUCEDIDA


Gostamos de ser bem sucedido em tudo. Queremos ver resultados satisfatórios de nossas ações. Na vida espiritual não é diferente. Mais para grandes resultados temos que aplicar disciplinas para se chegar lá. 

Uma das grandes disciplinas que nos levará a ter sucesso é a oração. O problema é que em muitas vezes a oração quando não acompanhada de alguns detalhes, torna-se ineficaz. Quero compartilhar com você neste dia alguns passos para que sua vida de oração seja bem sucedida. Dentre desses passos temos:

1.Purificação (Gn 35.2) – Que nos ajuda a alinhar a vontade de Deus, nos separando do mundo e nos aproximando mais de Deus.

2.Humilhar (2Cr 7.14) – Se achegar diante de Deus com um coração quebrantado e contrito. Deus resiste aos soberbos, mais dá graça aos humildes.

3.Sinceridade (Jr 29.13) – Ou seja, buscar a Deus todo o coração, sem máscaras.

4.Fé (Hb 11.6) – Confiar que está buscando ao Deus Todo-Poderoso e que Ele é galardoador dos que o buscam.

5.Obediência (1Jo 3.22) – A obediência abre as portas para milagres em nossa vida.
Orar a Deus e não estar disposto a obedecer As Suas orientações, é igual a ter um carro e não ter combustível para tirá-lo do lugar. Diante disso, desejo que sua vida de oração aumente em grande qualidade. E que as amarras do diabo contra sua casa, projetos e tudo mais, seja retirada pela oração bem sucedida.

Pr. Braz de Oliveira Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário