sábado, 25 de janeiro de 2014

PROJETO FELIZ


“Seja sobre nós a graça do Senhor, nosso Deus; confirma sobre nós as obras das nossas mãos, sim, confirma a obra das nossas mãos. “
Salmo 90.17

Todos nós ficamos felizes quando nossos projetos são aceitos pelos nossos superiores, o Arquiteto, se orgulha quando agrada seu cliente, um funcionário, fica feliz quando seu patrão põe em prática uma ideia sua, um Obreiro quando vê seus projetos sendo concretizados no meio dos seus liderados, e por ai adiante.


Estamos começando mais um ano, e com ele muitos projetos e sonhos também se renovam e outros surgem para serem realizados no ano que se inicia. Moisés o servo do Senhor, pede ao Senhor o Deus do Impossível, que confirme os seus projetos, e que tal colocarmos os nossos sonhos e projetos para este ano novo, aos pés do Senhor Deus Todo-Poderoso, e pedirmos a sua aprovação e benção?

Não seria maravilhoso termos a aprovação do Senhor e assim deixar que Ele confirme tudo sobre a nossa vida? Deixar que Ele tome a frente dos nossos projetos e deixar que Ele abra as portas para que eles sejam realizados? A Palavra de Deus nos ensina a lançarmos sobre Ele todas as nossas ansiedades, pois Ele toma conta de nós. Se o amanhã pertence a Deus, vamos depositar a nossa fé no Deus que não falha, para que possamos tomar posse de tudo que precisamos, o que é mais tremendo ainda é que o nosso Deus faz infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. 2014 pode ser o seu melhor ano, pois o melhor de Deus ainda está por vir.

Seja sobre a graça do Senhor, pois o nosso Deus tem um grande prazer em nos abençoar, como nosso Pai deseja que todos nós desfrutemos de suas bênçãos infinitas, convido você neste ano a este grande desafio, e dizer: Senhor aqui estão meus projetos e sonhos, Senhor confirme a obra de minhas mãos.

Pr. Zaqueu

Nenhum comentário:

Postar um comentário